quinta-feira, julho 08, 2010


Meu Milagre de vida!

0


e Meninos rs
Vou postar aqui um pouquinho sobre mim, ou melhor sobre a gente rs
Recem-Nascido - Momento especial, de paz, momento em que todas as dificuldades foram supridas.
Pois vou deixar aqui um breve relato o Gustavo nasceu dia 26/05/2008 e somente 1 semana e meia depois é que ele pode ir pra casa, ficou na Uti neo-natal por conta de hipoglicemia (falta de açucar no sangue)
Eu pouco amamentei o Gu não tinha leite :(
Mas todos os obstaculos foram rompidos com a sua chegada em casa!!!! =D
Só felicidade...


1 Mês - Descobertas, inseguranças... rs coisas de mãe de primeira viagem!


2 Meses - Aqui ja estava aprendendo as manhas rsrsrs
Já cuidava do Gu sem medo algum!


3 Meses - Gordinho e curioso! Já queria sentar acredita?! rs


4 Meses - Fazendo pose Com o papai


5 Meses - Meu bochechudo predileto.

6 Meses - Lindo e ja engatinhava


7 Meses - Com a Dinda e o Dindo

8 Meses - De cavalinho com o papai

9 Meses - Brincando na agua e ja começava a andar

10 Meses - Primeiros Passinhos
11 Meses - Minha vida se tornou uma Só alegria!

1 Ano - Ele é TUDO na minha vida!


1 Ano e meio - Ele ama ÁGUA... parece um peixinho.
Desde Bebê sempre adorou banho e possinhas de água de chuva!
Te AMO Mais do Que Tudo nesta Vida!

1 Ano e 8 meses -  Não existo mais sem vc!!! 

Créditos: Kit KAagard_PondPlay

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails