quinta-feira, julho 08, 2010


Oláaaaaaaaaaa!

0
Oie... Sejam muito bem vindos ao meu cantinho. Inaugurando meu novo Blog hehe =) 
Meu nome é Anniely, mas podem me chamar de Anny, Decidi trabalhar com personalizados no momento em que estive grávida do meu filho Gustavo. Sou apaixonada por tudo que se refere ao mundo mágico infantil, e artesanato em geral. Já estou trabalhando na area há 2 Anos e meio.
Minha gestação foi uma maravilha até o sétimo mês onde precisei me afastar do trabalho por conta de pressão alta. Como não havia mto o que fazer em casa eu dormia muito por conta dos medicamentos rs e ficava navegando na net rsrsrs acabei vendo artes lindas feitas por mamães para seus filhotes e queria muito poder fazer para meu Baby tbm...
Enfim   aprendi e aqui estou! rs
Criei esse blog para vocês conhecerem um pouco do meu trabalho. E também para falar sobre Festas Infantis: como planejar, o que servir, dicas legais para que vc mesma possa encantar seus convidados e receber muitos elogios.
Aqui vocês encontrarão tudo para sua festinha ser um verdadeiro sucesso e se tornar inesquecível para você, sua família e para os seus convidados.

Lembre-se que uma ótima festa começa com um Belo Convite e termina com uma Lembrancinha Encantadora para eternizar este momento mais que especial e único.
Todos os Convites e Lembrancinhas são personalizados ao seu gosto 
elaborados por mim com muito carinho, amor e dedicação...

Espero que gostem do meu trabalho e aguardo os recadinhos de vocês.

Obrigada pela visita e voltem sempre!

Meu primeiro post, um LO Scrapbooking sou iniciante nesse ramo apaixonante
o Fundo eu garimpei de um album do picasa lá não tinha os créditos mas se caso souberem me avisem ;)
Elemento : Kit CO Color
Bjinhos....

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails