sábado, outubro 30, 2010


Resultado do Sorteio

2
Olá!!!
Chegou ao fim as promoções e o sorteio já foi feitoo...
Tchan tchan tchan... rs muita calma nessa hora!!!!
Bom em primeiro lugar quero agradecer muito pelas 30 pessoas que participaram do sorteio
foi o primeiro de muitos que ainda virão... irei sempre fazer uma coisinha ou outra para agradar.
não me custa nada e afinal de contas é algo no qual eu AMO fazer. E procuro sempre passar sempre isso aos meus clientes pois nunca cobro a risca, sempre acabo deixando mais para o cliente
sempre procuro passar a minha satisfação e todo o meu AMOR e carinho a quem recebe meus serviços
seja com presentinhos, seja com fotos a mais na retro, seja com cópia grátis enfim.
O importante e vcs saberem que são ESPECIAIS prá mim!

Vamos deixar de Blá blá blá... rs e anunciar logo o vencedor né?


Quem ganhou foi a Rose!!!!
Parabéns!!!!
Vamos entrar em contato com você para fecharmos sobre a retro!

Agradecimentos especiais a todo os participantes e agurdem pois terá mais sorteios pela frente!!!
bjinhosss

2 comentários:

Malu disse...

Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quase o meu número 08 rsrsrsrs
Parabéns Rose...
quero maissssss sorteio

Edinalda disse...

PARABÉNS ROSE,APROVEITE BEM SEU BRINDE LINDO......
VAMOS AGORA ESPERAR MAIS...BJS ANNY

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails