quinta-feira, outubro 21, 2010


Fernanda e Leonardo

0

Estou numa correria muito grande mas estou muito FELIZ pois minha agenda esta lotada até dia 20/11 mas são só os trabalhos agendados, ainda tem alguns para fechar... Graças a Deus!
Depois de muita luta, 3 aninhos de estrada é muito bom ter esse retorno. E o mais incrivel é que eu me emociono a cada trabalho pois é isso que tem ser passado a emoção.
Uma vez eu recebi aqui em casa um casal muito especial os pais da Giovanna e ao assistirem a retrospectiva de 4 anos dela (Giovanna) as lágrimas caíram... é essa emoção que foi passada do video ao casal... foi transmitida prá mim diretamente pois meus olhos automaticamente também se encheram d'agua rs
Bom e falando de emoção... este post é muito especial também pois a Fernanda resolveu fazer uma homenagem ao marido com um DVD bem romântico...
Diretamente de Fortaleza- CE espero que vcs curtam!!!

A Capa do DVD

O Video



E Aqui o Menu que procurei fazer algo bem romantico entao fiz um mini clip com a música Completo da Ivete Sangalo escolhida pela própria Fernanda.

 


Aproveitando claro para Agradecê-la por todo o carinho e confiança! Obrigada!!!

Bjinhosss 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails