terça-feira, outubro 05, 2010


Novidades e Sorteio

0
Oi Gente!!! Andei meio sumidinha rs mas foi por motivos mto bons!!!
Trabalho e mais trabalho! As vezes cansa mas não vivo sem...
A novidade é que estou voltando a fazer convites, calendários e alguns personalizados...
Estou entrando com tudo tbm no scrapbooking digital e ja estou montando meu primeiro kit! Outra novidade é que esse mês estou completando 3 aninhos de Arte Foto Design
muito trabalho, muito carinho em cada detalhe!
Sabe... Eu me conheço bem, mas sei que posso me surpreender comigo mesma, a qualquer minuto e a cada trabalho. O segredinho é amor... paixão e dedicação em tudo o que for fazer!


Bom vamos ao sorteio? Fiz esse video propaganda pra comemorar rs





e quem adiciona-lo aos videos do orkut, estará participando ao sorteio
de uma retrospectiva! Farei o sorteio no dia 30/10/2010 e no dia 31 comunicarei ao vencedor!
Deixe um recadinho na minha página informando que add o video ok!


Boa Sorte a todos!!!!
Bjinhoss

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails