quinta-feira, julho 29, 2010


Retrospectivas Digital

0
A retrospectiva em DVD, é exibida durante a festa ou evento com o intuito de presentear o aniversariante com as fotos que marcaram alguns de seus melhores momentos. Lembranças inesquecíveis, casamentos, nascimento dos filhos, aniversários, histórias de vida, alegrias, enfim sua memória eternizada num lindo DVD, com capa e mídia personalizados.

As fotos são exibidas, juntamente com efeitos de transições incríveis, efeitos especiais, movimento de letras, e trilha sonora. Utilizamos também o recurso do zoom e panorâmica. O resultado é um emocionante vídeo que resume a sua história , de uma maneira incrível.


Nosso compromisso é com o resultado que proporcionamos quando as pessoas emocionadas, ao final de nossas Retrospectivas, olham umas para as outras e dizem, "Como a vida passou tão rápido", e com os seus olhos cheios de lágrimas começam a dar gargalhadas de felicidades.
Nesse momento temos a certeza de que nossa missão está cumprida.
Pode-se utilizar tanto fotos em papel ou fotos digitais. Podemos escanear suas fotos em papel, se for necessário (serviço com custo adicional). As fotos digitais possuem melhor definição, fato que melhora o resultado final da Retrospectiva. No entanto, as fotos em papel recebem um tratamento em programa de edição fotográfico profissional, dando um aspecto muito bom.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails