sábado, julho 10, 2010


Dicas sobre resolução de Layout (LO) para Scrapbooking (Para Iniciantes)

0




O Layout
Para iniciar uma página de scrapbooking com papéis, fotos, elementos é necessário definir primeiro o tamanho do seu layout (LO).
Primeiramente pense sempre de trás pra frente para iniciar seu scrap. você tem que definir antes de mais nada o que você vai querer, para depois estabelecer o tamanho e a resolução de sua página de scrap. Não comece o seu trabalho sem antes decidir se você vai apresentar o resultado final em video, na web, imprimir ou revelar a sua composição (o LAYOUT) para um album.
A SAÍDA - usa-se essa expressão na área gráfica para definir o documento final, com a resolução e o tamanho apropriados ao seu projeto. 


Lembre-se: quanto maior a Saída, mais memória e capacidade de processamento será exigida do seu computador!
Na minha opinião, trabalhar com a máxima resolução para uma Saída pequena é um desperdício de tempo: se a intenção é apenas mandar revelar o Scrap Digital em um formato menor, por exemplo, para revelar em 10cm por 15cm, ou 20cm por 25cm, não faz sentido programar o PhotoShop  para o tamanho de um Poster, onde se gastaria inútilmente um tempo maior na máxima resolução, deixando o computador mais lento e com muitos períodos de espera para o processamento desses dados bem mais complexos!
Na medida certa - você não precisa da maior resolução (se o seu PC não agüenta), mas precisa sim, obrigatoriamente, trabalhar com a resolução apropriada!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails